Você já sonhou em encontrar uma boa companhia para jogos de RPG de mesa? Em criar um grupo de garotas corajosas e imprudentes que derrotam seus rivais com o poder do amor e do desejo? Em seduzir um dragão em vez de lutar com ele? EmyLiveShow: Dragon & Mistresses Tale pode realizar esses sonhos!
EmyLiveShow: Dragon & Mistresses Tale é um romance visual temático de RPG de mesa usando mecânicas de rolagem de dados.
Teste sua sorte. As rolagens de dados determinarão o resultado de suas ações, mas a história continuará de qualquer maneira. Às vezes, é mais divertido falhar do que ter sucesso!
Aprecie uma variedade de cenas quentes para todos os gostos. Não se esqueça dos pequenos prazeres, mesmo quando o mundo está em perigo. Os dubladores originais do EmyLiveShow narram todas as cenas ilustradas!
Conheça melhor Emy, Nia, Uma e Six! O projeto EmyLiveShow Vtube cresceu desde a história S&M – conheça novas anfitriãs, confira o desenvolvimento das antigas e descubra como elas se divertem e passam seu tempo livre juntas!