Com música cativante, arte encantadora ao estilo antigo e comédia sem parar, Enchanted Portals é um jogo de plataformas e cooperação em 2D que te vai manter sempre atento. Quer seja a jogar a solo ou com um amigo, a magia nunca para e a ação é sempre rápida e divertida. Junta-te à missão do Bobby e da Penny e descobre onde a aventura vos leva!