Enchanting Mahjong Match
Enchanting Mahjong Match é um clássico dos jogos de ligação. O objetivo principal do jogo é ligar as peças idênticas a linhas e eliminá-las do tabuleiro. Em Enchanting Mahjong Match, a linha só pode mudar de direção duas vezes... ou menos, claro. Este jogo também é conhecido como Mahjong Solitaire, Shisen-sho, Onet, Lianliankan.
Vinte e oito beldades do jogo têm o mesmo nome de uma constelação chinesa antiga. Obtém uma classificação de três estrelas com imagens de Celestial Beauties!
Enchanting Mahjong Match é ideal quer para horas de entretenimento quer para sessões curtas de apenas alguns minutos.