Enciclopédia do Ratinho
O estilo gráfico da Little Mouse's Encyclopedia foi inspirado em contos de fadas clássicos e ... enciclopédias infantis. Este estilo encantador e original torna a exploração ainda mais agradável e várias animações dão vida ao ambiente.