Pamela Cavendish, uma antropologista mundialmente famosa, viaja para o norte da Escócia, para o aniversário da sua sobrinha. A alegre celebração transforma-se numa empolgante aventura, depois de a menina ser raptada por um banshee do outro mundo. A vida de Nora corre perigo e a Lua Vermelha está a nascer. Pools leva Pamela a uma casa assombrada, guardada por monstros ainda mais assustadores.
Viaje pelas cativantes paisagens escocesas até chegar a Kirkwall, onde descobrirá a lenda que assombra os locais. Descubra os segredos da mansão abandonada, escondida na ilha por entre os pântanos. Enfrente monstros assustadores e salve uma criança indefesa. Resolva puzzles intrincados e descubra se há uma pontinha de verdade em cada história...