Energy Cycle Edge
A ideia principal é a mesma: ao ativar cada célula no campo de jogo, esta altera as cores dessa célula e de qualquer outra célula adjacente numa linha reta. Cada célula alterna entre três cores diferentes e a tua tarefa é fazer com que todas tenham a mesma cor.
Em 'Energy Cycle Edge', a maior parte dos quebra-cabeças é tridimensional, por isso terás de monitorizar as alterações de cores em várias camadas interligadas, adicionando uma nova faceta a um estilo de jogo já conhecido.