O pregador demoníaco fugiu na direção de uma cordilheira remota em busca de um segredo tenebroso que poderá vir a conceder-lhe um poder avassalador. Já se esquivou às investigações da detetive e do seu parceiro Hamilton por duas vezes: em Maple Creek e em Ravenwood. Nem é preciso dizer que desta vez é pessoal.