Enter Digiton: Heart of Corruption
No vazio de um mundo desolador fica o reino de Digiton. Outrora uma sociedade próspera e tecnologicamente avançada, o reino caiu em desgraça devido à ganância e ânsia de poder. Tal conduziu à ascensão de quatro senhores demónios que agora dominam as vastas paisagens urbanas subterrâneas, os vales gelados, as minas labirínticas e as luxuriantes florestas de cogumelos de Digiton.
Assume o controlo de um dos poucos sobreviventes de Digiton. Armado apenas com um escudo, tens a responsabilidade de expulsar os senhores demónios, explorar os mistérios sombrios do reino corrupto e restaurar a sua antiga glória. Desvenda segredos há muito escondidos e descobre a verdade por detrás do enigma conhecido como a unidade AHAB.