Enter the Gungeon
Enter the Gungeon é um "dungeon crawler" de tiroteios que acompanha um bando de inadaptados em busca do tesouro supremo de Gungeon: a arma capaz de matar o passado.
Seleciona um herói ou forma uma equipa e combate até aos confins da Gungeon sobrevivendo a uma desafiante série de pisos repletos dos perigosos Gundead e bosses armados até aos dentes. Reúne tesouros, desvenda segredos e fala com mercadores oportunistas para adquirires objetos potentes e obteres vantagem.
Entra na Gungeon, uma fortaleza de tiroteios incessantes em constante evolução, com uma elegante mistura de divisões desenhadas à mão e um labirinto gerado mediante algoritmos, empenhado em destruir tudo o que penetra as suas paredes. Mas cuidado: a Gungeon responde e adapta-se às tuas vitórias contra as suas sentinelas e armadilhas elevando a fasquia e os desafios!
Mas a Gungeon não se limita a armadilhas – acalma-te e faz pontaria firme para derrotares o Cult of the Gundead. Estes discípulos da arma não olharão a meios para deter os heróis e recorrer a quaisquer táticas necessárias para defenderem o seu templo.