Faz a tua viagem épica. Visita 20 terras misteriosas e enfrenta os monstros que lá vivem. Ganha objetos e experiência que te permitem desenvolver a tua personagem e ser mais eficaz em combate. Põe as criaturas derrotadas a ajudar-te na tua viagem. Conhece os guerreiros mais corajosos e conquistem as terras mais perigosas juntos.