Epic Dumpster Bear 1.5 DX: Dumpster Fire Rebirth
Epic Dumpster Bear 1.5 DX é um jogo de plataforma repleto de ação inspirado nos clássicos da era de 16 bits, no qual você joga como um urso faminto determinado a se vingar. Mais de 7 mundos cheios de saltos complicados, chefes desafiadores e níveis secretos a serem descobertos.