Estavam adormecidos e escondidos do mundo, dentro de uma obsoleta peça de entretenimento tecnológico conhecida como cassete de limpeza VHS. A sua cómoda prisão, onde permaneceriam até ao fim dos tempos, era impenetrável.
Graças a Joe, um ávido dono de loja e amante do cinema analógico, as estranhas criaturas de outro mundo estavam mais uma vez à solta. Joe iria pagar por ter perturbado o seu descanso.
Torna-te o extraterrestre. Invade a valiosa coleção de filmes do Joe. Evita os seus ataques executados à distância, enquanto destróis o que lhe é mais precioso.