Escape Academy: Edição Completa inclui o jogo Escape Academy, e ainda, o DLC Escape From Anti-Escape Island e Escape From the Past. Delicia-te com os 20 cenários genialmente criados à mão a pensar nos especialistas do género com cinturão negro em cenários reais!
Chegaste à Escape Academy, uma escola que promete formar os melhores solucionadores de Escape Rooms.
Desfruta da Escape Academy a solo ou na companhia de uma amizade em modo cooperativo para duas pessoas. Disponível em ecrã divido em jogo local ou online.
Escape From Anti-Escape Island: conseguiste aguentar o primeiro ano atarefado na escola, agora mereces umas belas férias de verão! No entanto, a descontração das férias depressa se torna numa estranha aventura caótica quando o jato da escola é abatido e despenha-se numa ilha desconhecida!
Escape From the Past: visita a Escape Academy do passado. Este DLC é uma prequela que te coloca na pele de Sandra Solange e Eel Barnes na altura quando ainda eram estudantes na academia! Precisas de atravessar (com vida!) cinco novas salas enquanto juntas pistas para descobrir a identidade do presumível assassino. É um mistério policial na Escape Academy!