Escape Doodland
Descobre um estilo artístico único, personagens cómicas e uma variedade de divertidas mecânicas de jogo.
Doodland é um mundo grotesco criado numa folha de papel. É invadido por Omnomus, um monstro cruel que adora os habitantes da sua terra e cada parte do mundo apresenta uma atmosfera única. Terás de correr, saltar, nadar e voar para superar muitos obstáculos.
Os Doodlers são criaturas tão pacíficas quanto corajosas que vivem em Doodland. Escolhe a que irás ajudar a escapar. Não há dois Doodlers iguais, mas todos têm uma característica em comum: problemas digestivos.