BETWEEN TIME: ESCAPE ROOM
Você vai roubar uma máquina do tempo. Nesta sala de fuga, você deve viajar no tempo, explorar lugares misteriosos e resolver quebra-cabeças para obter tesouros incalculáveis. Você voltará vivo?
Você não trabalha em uma linha de montagem normal. Nesta sala de fuga você investigará o que realmente está sendo fabricado em uma fábrica secreta. Você descobrirá a verdade?