Escape Room Pentalogy Bundle
Você acorda em uma nave espacial sem memórias. Nesta sala de fuga com um cenário de ficção científica, você terá que investigar seu passado resolvendo vários quebra-cabeças.
É um porquinho-da-Índia. Nesta escura sala de escape deve resolver quebra-cabeças para fugir do centro de pesquisas onde está preso. Você pode escapar?
Vais roubar uma máquina do tempo. Nesta escape room, deves viajar pelo tempo, explorar locais misteriosos e resolver puzzles para obteres tesouros incalculáveis. Conseguirás voltar vivo?
Não trabalhas numa linha de montagem normal. Nesta sala de fuga, vais ter de investigar o que está realmente a ser criado na fábrica secreta, explorar locais misteriosos e resolver puzzles - vais desvendar a verdade?