Escape from Terror City
Escape from Terror City é um shooter na terceira pessoa inspirado nos clássicos run-and-gun, mas mudando a perspetiva para trás do herói. Tudo é apresentado com gráficos retro com poucos polígonos! Rebenta com soldados inimigos, robôs e tanques num estilo de ação arcada misturado com elementos de bullet hell em 3D! Move a mira pelo ecrã como num light shooter e desvia-te de projéteis e ondas de choque! Conseguirás sobreviver e salvar a cidade?