No escuro, onde o vazio envolve você, a única maneira de ver algo e encontrar uma saída é pulverizar tanto tinta quanto possível em todos os lugares, mas você não deve confiar em pintar sozinho. Memória visual, pensamento abstrato, a capacidade de tomar decisões em velocidade de raios e, é claro, fortes nervos - estas são as qualidades necessárias para completar o jogo.