Estiman é um jogo arcade original e envolvente que se baseia numa atividade quotidiana da nossa mente: a necessidade de fazer estimativas. Podes fazer combos que duram para sempre (depende da tua habilidade, claro!). A estética minimalista e relaxante certamente irá agradar a quem tem um sentido artístico apurado, e mesmo que o jogo seja simples, a dificuldade adapta-se para que te divirtas e desafies constantemente.