No papel de um agente encarregado de pôr fim à corrupção no fluxo temporal, és enviado para o norte da Inglaterra em maio de 2015, onde seis pessoas morreram num incêndio. Proibido de simplesmente impedir o fogo, deves, em vez disso, manipular as escolhas feitas pelos moradores na semana anterior para que todos sobrevivam ao evento.
Tens de percorrer toda a linha temporal, alterando decisões em diferentes momentos ao longo da semana para que os seus efeitos interajam e se combinem para conseguir salvar os seis moradores.
A complexa narrativa segue as seis personagens principais enquanto tomam várias decisões através de várias linhas temporais. Podes vivê-las da maneira que escolheres.
Podes concentrar-te apenas numa linha temporal de uma determinada personagem, seguindo as suas escolhas através das linhas temporais e a seguir voltar ao início e acompanhar outra personagem.
Podes abordar a história como um detetive forense, analisando os resultados finais e depois indo para trás na linha temporal, observando os efeitos e determinando a sua causa.
Ou podes simplesmente ver tudo em ordem cronológica, observando a linha temporal a desenrolar-se enquanto ficas atento e alteras as decisões que as personagens tomam durante a semana.