Salve o mundo e se apaixone no processo.
Eternights é um jogo de ação e romance, que mistura uma história de amor com combates cheios de adrenalina enquanto você aproveita a vida como pode durante o apocalipse. Procure suprimentos, explore masmorras... e vá a encontros!
O fim do mundo é um ótimo assunto para quebrar o gelo! Quando não estiver explorando masmorras, você pode passar o tempo conhecendo melhor cinco personagens adoráveis e peculiares. Explore as histórias e fortaleça o elo entre vocês para desbloquear habilidades e feitiços especiais para usar em batalha.
Essas áreas perigosas, conhecidas como "Wall" (muralha), são cheias de mistérios e perigos. Você terá que superar armadilhas, quebra-cabeças e minijogos de dança rapidamente para chegar no final antes que o tempo acabe. Por sorte, seus amores estarão por perto quando as coisas ficarem assustadoras.