Eternum Ex
Eternum Ex é um videojogo de plataformas retro com o aspeto dos clássicos dos salões de jogos dos anos 80.
Sir Arthur ficou velho... velho demais. Ele perdeu tudo o que tinha e amava e, sem nada mais a perder, partiu para Samarnath, um reino subterrâneo maligno (de que nenhum cavaleiro jamais voltou vivo) em busca de tesouros, aventuras e o mais importante: cinco orbes mágicos que juntos proporcionam a juventude eterna.
Graças à sua curva progressiva de dificuldade, e com um caminho dividido em “mundos” de cinco níveis cada um, o Eternum Ex é desafiante, viciante e uma ode à era dourada dos jogos arcade.
Com uma mecânica de jogo muito simples, uma dificuldade crescente, uma jogabilidade emocionante e viciante, assim como controlos muito precisos, Eternum Ex é perfeito para os jogadores hardcore retro mas também para aqueles que querem começar em jogos retro e até para quem quer mostrar às crianças como os jogos eram quando a indústria de jogos estava a dar os seus primeiros passos e a jogabilidade era o fator mais importante nos videojogos.