Um salto elegante no género de jogos de quebra-cabeças com gravidade, Etherborn é baseado na exploração e compreensão de estruturas que alteram a gravidade.
És um ser sem voz que acaba de nascer num mundo onde uma voz sem corpo aguarda a chegada. Quando teus os primeiros pensamentos emergem, percebes que a aventura começou. Deve alcançar essa voz etérea para entender completamente a tua própria existência.
Neste mundo, as leis da física comportam-se de maneira a desafiar a tua imaginação. Sentirás a força da gravidade na direção perpendicular à superfície que pisas, permitindo infinitas possibilidades de exploração em cenários cuidadosamente projetados como puzzles baseados na navegação.
Etherborn está disponível nos seguintes idiomas: inglês (áudio e texto), espanhol (áudio e texto), catalão (áudio e texto), alemão (texto), francês (texto), italiano (texto), russo (texto), japonês (texto), chinês simplificado (texto), coreano (texto).