Etrian Odyssey HD
Etrian Odyssey HD remasteriza a aventura intemporal do labirinto que tudo engole.
Numa região vasta e fértil encontra-se uma pequena localidade conhecida como Etria, uma aldeia pacífica que se tornou famosa devido a uma descoberta surpreendente. Uma fenda abriu-se na vasta floresta na orla de Etria, levando a um abismo sem fim. E tudo começou ali...
Aqueles que ouvem os rumores acerca do labirinto de Etria sonham explorá-lo. Riqueza, fama, prestígio... e uma promessa: o verdadeiro espírito da aventura à beira da morte.
Cria um grupo de exploradores a partir de nove classes de personagem diferentes. Cria um sobrevivente dos bosques, um protetor dotado de um escudo, um caçador sombrio armado com um chicote e mais ainda. Percorre os vários níveis da masmorra e enfrenta o desconhecido para descobrir a verdade por trás do Yggdrasil Labyrinth.