Etrian Odyssey II HD recupera a aventura intemporal do misterioso castelo flutuante.
Quando a civilização se afundou nos sete mares, florestas densas espalharam-se pelas cinco ilhas restantes.
Apenas os escolhidos escaparam das águas na sua fortaleza. Eventualmente, as ondas engoliram até as últimas cinco ilhas... E apenas o castelo restou. Depois de várias eras, os habitantes do castelo flutuante escolheram descer até à terra-mãe.
Cria o teu grupo a partir de doze classes de personagem diferentes e sobe a árvore de Yggdrasil para alcançares as nuvens e desvendares a verdade sobre High Lagaard.