Cria aventuras sem fim com o Etrian Odyssey Origins Collection!
Explora as origens desta série de RPG com remasterizações de três aventuras intemporais que inspiram os jogadores a partirem numa viagem de descoberta enquanto mapeiam masmorras profundas e criam grupos personalizados para explorar e participar em combates táticos. Joga como líder de um grémio de aventureiros e procura tesouros raros e segredos nas profundezas de um vasto labirinto. Atravessa a masmorra enquanto desenhas um mapa, enfrenta inimigos de todos os tamanhos em combates por turnos e em seguida regressa à cidade para descansar, trocar materiais por melhor equipamento e gerir o teu grupo de heróis para selecionar a melhor equipa para a tarefa.