European Conqueror X
Em European Conqueror X participas em batalhas estratégicas por turnos que decorrem nos finais do século XVIII e inícios do século XIX. Utiliza armas e soldados dessa era, tomando decisões-chave para virares o decurso da guerra.
Nos combates geres não só tropas da era recorrendo às suas habilidades para obteres vantagem estratégica, como também cidades, generais e até membros da realeza. Criar tropas, melhorar a economia desse período e melhorar as capacidades das tropas determinará um papel essencial para o teu sucesso ou falhanço.
Podes testar as tuas habilidades em três modos! O modo de campanha leva-te dos campos de batalha europeus à guerra americana pela independência e mais além. Em Conquest escolhes de entre uma variedade de nações e procuras o domínio sobre o continente através da construção de uma nação. Finalmente existem níveis especiais que testam o teu raciocínio estratégico e entendimento da mecânica de jogo!