Even the Ocean
Uma humilde técnica de central elétrica de Whiteforge City, Aliph, vê o seu mundo virado do avesso após uma viagem de manutenção de rotina correr mal. Agora, trabalhando diretamente com o Presidente da Câmara Biggs para enfrentar uma ameaça desconhecida, Aliph deve conduzir o seu recém-descoberto poder e influência para salvar a cidade.
As identidades de Aliph, as questões ambientais e o destino do mundo estão na balança das energias da Luz e das Trevas.