Event Horizon
Event Horizon permite-te descobrir por ti próprio o jogo e o seu ambiente cósmico durante muitas horas de jogo. Neste título, decides a que nível pretendes desenvolver as tuas habilidades e como atingir os teus objetivos. Tu és o conquistador do universo.