Estás a ser atacado!
Este jogo, que decorre no universo Event Horizon, coloca-te aos controlos de uma enorme frota espacial em guerra com doze fações alienígenas. Toma as melhores decisões em duas fases cruciais: construção estratégica e combates cheios de adrenalina.
O jogo não tem fim: quanto mais forte te tornares, mais fortes os teus inimigos serão. A guerra não tem fim: defende a tua estação custe o que custar!