Eventide 2: Sorcerer's Mirror
Embarque em uma aventura mística em um vilarejo esquecido nas montanhas, dominada por um feiticeiro imortal. Será você capaz de desvendar o mistério dele?
Explore um mundo encantado de diabretes, aparições, animais mágicos e outras criaturas misteriosas, saídos do folclore e dos contos de fadas do Leste Europeu.