Puzzles
Ever Forward é um jogo cheio de aventuras e puzzles no qual conhecerás a história de Maya. Ela está perdida num mundo estranho algures entre a realidade e a imaginação. Terá de enfrentar o seu desespero sozinha numa viagem de descoberta, onde precisará de desbloquear as suas memórias e enfrentar os seus medos para desvendar os segredos do mundo. Vais ter de usar as tuas capacidades de observação e inteligência para resolver vários puzzles e revelar o mistério do passado de Maya, assim como o segredo sombrio que ela esconde.
Os nossos designers deram a volta à cabeça durante mais de três anos, colocando-se na pele dos fãs de puzzles para criar os enigmas mais desafiantes. Vais sentir-te motivado e desafiado a resolver cada um dos puzzles, até porque alguns deles têm várias soluções, para ir ao encontro de vários tipos de pensadores e de processos lógicos.
Uma paleta de cores em tons de pastel suaves e tons futuristas desenhados para simular a natureza absurda do mundo dos sonhos.
Podes colecionar fragmentos de memórias no mundo para desbloquear áreas e puzzles novos.