Everafter Falls
Antes tinhas uma vida serena e pacífica aqui em Everafter Falls. Não te lembras?
Ao acordares, descobres que a tua vida anterior tinha sido apenas uma simulação. Não tens qualquer recordação deste lugar, dos teus peculiares vizinhos animais, do vento refrescante e das flores aromáticas, da tua pequena quinta na periferia da vila, de nada. Mas depois de passares algum tempo com os teus amigos esquecidos e com o teu animal de estimação prestável, não achas que Everafter Falls é perfeito? Não é o sítio onde sempre quiseste estar?
Mas se precisares de uma ajudinha, não te preocupes! Os drones automatizados podem expandir o teu inventário, tratar das colheitas e até ajudar-te a lutar. E o teu animal de estimação foi quem mais sentiu a tua falta. Eles estão aqui para te ajudar na quinta e aprendem todo o tipo de coisas úteis, como lavrar a terra, regar as plantações e até teletransportar-te pelo mapa. O quê? Nunca tinhas ouvido falar num gato teletransportador?
Estamos em Everafter Falls! Aqui as coisas são pacíficas. Não tens de preocupar com nada... pois não?