'Everybody, Hearts! é um jogo de cartas exclusivo para a Nintendo Switch que já se encontra disponível para download. Joga contra a consola no modo para um jogador, compete com mais quatro no modo multijogadores ou diverte-te no modo local para até quatro jogadores de cada vez.
Nas opções podes configurar até oito definições de jogo e inclui algumas como "Card Passing", "Breaking Hearts" e "Shooting The Moon".