Everything
Everything é uma experiência interativa onde tudo que vês é uma coisa que tu podes ser, desde animais a planetas ou galáxias e muito mais. Viaja entre o espaço exterior e interior e explora um vasto universo de coisas interligadas, sem objetivos forçados, pontuações ou tarefas a executar. Everything é uma simulação procedimental, guiada por uma Inteligência Artificial, dos sistemas da natureza, do ponto de vista de tudo o que existe no universo.