Evil Defenders
Evil Defenders é um jogo de defesa divertido e frenético que te convida a construir e melhorar torres de defesa, a conjurar feitiços para expulsares forças inimigas, a usar marcos especiais e a proteger as Terras do Infortúnio contra invasores.
Podes jogar de diversas maneiras com aperfeiçoamento de torres, árvore aprofundada de habilidades e 100 conquistas.