Evil Inside
Após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai por causa disso, nosso protagonista Mark tenta contatá-la através do tabuleiro espiritual, que explode misteriosamente e faz com que Mark desapareça. É aí que tudo começou: uma série de eventos paranormais irão atormentá-lo enquanto ele tenta reunir os fragmentos do tabuleiro, e, assim, descobrir o que realmente está acontecendo.
O jogador vai encarnar Mark, um adolescente a cargo de seu irmão mais novo, pois acaba de sofrer a perda de sua mãe e a prisão do seu pai. Revele as visões e medos que atormentam Mark. Embora apenas ele tivesse conhecimento sobre eles... ou será que outra pessoa também tem?
O objetivo é reunir os fragmentos do Quadro espiritual, encontrados pela casa, para poder contatar Rose, sua mãe, e descobrir a verdade.
Toda a discussão de Evil Inside acontece em uma casa misteriosa... ou quase tudo. Explore a casa de Mark que está em constante mudança. Lentamente, a atmosfera mudará. Nada é o que parece. Vença seus medos. Enfrente o terror e a verdade. Mas acima de tudo... desfrute de uma verdadeira experiência de terror.