Evil Nun: The Broken Mask
Damos-te as boas vindas à Eagle Junior High School! Escolheram-te para participar num acampamento de verão religioso, que prometia ser o sítio ideal para passar o verão e fazer amizades. No entanto, assim que chegas, apercebeste-te que é tudo uma mentira e fecham-te numa escola delapidada protegida por uma freira maligna.
Escolheram-te para participar num acampamento de verão religioso, que prometia ser o sítio ideal para passar o verão e fazer amizades. No entanto, assim que chegas, apercebeste-te que é tudo uma mentira. Fecharam-te numa escola delapidada protegida pela irmã Madeline, uma freira maligna que maltrata as crianças com o seu martelo gigante.
Tens de escapar da escola a qualquer custo, mas durante o caminho descobres que não és a única criança ali presa. Não te surpreendas quando a irmã Madeline te perseguir até sítios difíceis de alcançar.