Evoland Legendary Edition
Evoland é uma viagem pela história dos jogos de ação e aventura que te permite desbloquear novas tecnologias, sistemas de jogabilidade e upgrades gráficos de acordo com o teu progresso no jogo. Inspirado em diversas séries de culto que deixaram a sua marca na cultura dos jogos de RPG, Evoland transporta-te de um gráfico monocromático a um 3D total e de batalhas de tempo ativo a lutas contra bosses em tempo real, tudo isto recheado de humor e referências a vários jogos clássicos.
O estilo dos gráficos de Evoland 2 muda à medida que viajas no tempo e a sua jogabilidade evolui enquanto desvendas o enredo. Este é também um RPG verdadeiro na essência, com um cenário profundo, fundamentado na viagem no tempo: explora diversas eras e muda a história do mundo. Mas tens a certeza de que as consequências não seriam piores?