ExZeus: The Complete Collection
Forças extraterrestres decidiram atacar a Terra e não irão parar até levarem a nossa civilização à extinção. Os invasores procuram usar a sua tecnologia avançada para aniquilar a humanidade, mas não estavam à espera que o povo da Terra retalia-se com tecnologia sofisticada. Bem-vindo ao projeto ExZeus, a última e melhor defesa da humanidade contra esta ameaça de outro mundo, e a única esperança de restaurar a paz no nosso pequeno planeta azul, através do uso de robôs de combate de alta tecnologia! Toma o controlo de 4 robôs diferentes e arrebenta com os extraterrestres neste rail shooter 3D em estilo arcade!
No ano 2102 C.E. um asteróide maciço e desconhecido entrou na órbita da Terra, despoletando ondas de ataque pelo planeta, matando milhares de pessoas por dia, devastando a civilização Humana. Os poucos sortudos que sobreviveram a investida inicial escaparam para o subsolo, e por pouco safaram a humanidade da extinção. O Concelho Governante comandou um contra ataque imediato, usando três robôs experimentais: Calista, Sophia e Dynamis. A Operação ExZeus havia nascido. Agora, terás de escolher um dos três robôs voadores para combater contra as forças invasoras de Diadora. Viaja pelos céus, elimina inimigos e reclama a Terra para o seu povo!
Após um século de paz, a Operação ExZeus e a derrota dos Diadora são apenas uma memória distante para o povo da Terra. No entanto, a paz não durou. Uma nova ameaça apareceu do espaço profundo na forma de cinco capsúlas misteriosas, cada uma delas uma arma de destruição maciça, as quais aterraram em áreas densamente populadas pelo globo. A Operação ExZeus voltou ao ativo com os robôs lendários Calista, Sophia e Dynamis a fundirem-se para criarem o robô de combate definitivo: Minos. Domina a terra e o céu ao assumires control de Minos para derrotares a ameaça alienígena, destruires as cinco cápsulas e acabares com os invasores de uma vez por todas!