Exodemon
Deve deslocar-se através de níveis labirínticos, destruindo legiões de inimigos com as suas habilidades monstruosas.
Ao combinar o poder destrutivo das suas garras simbióticas com um movimento rápido, brusco e fluido, tornar-se-á uma máquina assassina de extraterrestres indestrutível.
No Exodemon, joga como um cientista no limite do universo que foi infetado por uma entidade alienígena.
A força simbiótica está a tentar assumir o controlo, mas pode arranjar uma maneira de controlar a fera nos laboratórios da confederação.
Resista à infeção e ultrapasse vários locais para chegar à última cápsula de fuga antes de perder o que resta da sua humanidade.