Esquece correr ou saltar. No Explosive Candy World, tens de destruir obstáculos, explodir sobre armadilhas e fazer ricochete nas paredes para alcançares o teu objetivo! É um jogo de plataformas de precisão com destruição baseada nas leis da física. Com um visual colorido em pixel art e uma banda sonora original retro, o Explosive Candy World combina um estilo clássico com mecânicas atuais. O resultado é um jogo de plataformas único e não convencional.