Explosive Jake
Explosive Jake - jogo clássico de arcade. Não só os humanos têm medo de masmorras escuras e profundas. O nosso herói - um pequeno esqueleto com desejo doentio de explosões, que tenta escapar de perigosos calabouços do castelo. Ajude-o a evitar inimigos e explodir a saída.