Eles substituíram o antigo mundo por um novo e melhor.
Com guerras dividindo o mundo e a superpopulação levando a humanidade ao limite, uma salvação surgiu: o Arcade, um mundo virtual que oferecia uma fuga. Nesta utopia digital, tudo era vibrante e brilhante, funcionando com perfeição... ou ao menos isso era que pensávamos.
Mika nunca confiou nos anúncios do Arcade, mas seus pais sim. Esperando obter uma vida melhor, eles partiram sem explicações. Agora ela precisa entrar no Arcade para encontrá-los e descobrir a verdade oculta sob sua fachada brilhante.
Cada dia é um loop, fornecendo a liberdade de gastar seu tempo e escolher suas atividades como quiser. Uma sessão noturna de filmes, uma visita à academia ou talvez um duelo? O Arcade tem um lugar para tudo. Entretanto, lembre-se de que ficar de preguiça não vai passar despercebido. Nem todos apreciam a falta de entusiasmo.
Suba pelos placares do Arcade ao participar de batalhas espetaculares contra chefes nas quais você pode aprimorar suas estratégias com até 50 ultimates e 60 habilidades. Quem sabe, talvez em um loop você seja como um dos campeões das megatelas.
O Arcade está repleto de coisas para fazer, com novos minigames em cada esquina da cidade. Não há tempo a perder, porque até mesmo algo simples como jogar dados com um gato pode aprimorar um atributo útil.
Não será fácil fazer isso em um mundo onde todos parecem ser iguais e nomes são apagados por decreto. Mika precisa encontrar pistas e buscar aliados em um lugar onde a confiança parece ser uma ilusão distante. Para se reunir com sua família, ela precisará confrontar seus medos e dúvidas mais profundos, atravessando uma teia de enganação e incertezas.