Extreme City Delivery: Bike Ride Simulator
Você assumirá o papel de um entregador destemido que supera rápida e habilmente a selva urbana em sua bicicleta. Explore várias áreas da cidade, de ruas densamente povoadas a becos ramificados. Cada entrega é uma nova oportunidade de testar suas habilidades de navegação e planejamento de rotas.
Prepare-se para uma aventura de bicicleta onde velocidade e cautela andam de mãos dadas. Teste suas habilidades e torne-se o melhor entregador da cidade!