Extreme Snowboard
Desça em alta velocidade nas pistas das melhores estâncias de esqui da Europa e da América.
Poderá executar inúmeros truques com a ajuda de obstáculos na encosta. Cada truque que executar irá dar-lhe bónus de tempo que irá melhorar o seu tempo final.
O Snowboard Extremo, com o seu motor de física hiper-realista, proporcionar-lhe-á sensações fortes e longas horas de diversão com músicas de rock.