F-ZERO 99
CORRIDAS VERTIGINOSAS AO ESTILO BATTLE ROYALE!
F-ZERO 99 para a Nintendo Switch oferece toda a ação do original para a Super NES, agora com a possibilidade de jogar online! Enfrenta 98 jogadores de todo o mundo e compete pelo primeiro lugar!
Os pilotos de F-ZERO competem em naves de corrida antigravidade capazes de atingir velocidades alucinantes.
Conclui objetivos para desbloqueares opções de personalização, como decalques ou novas cores para a tua nave preferida ou o turbo.
Podes também personalizar o teu cartão de piloto com a tua nave preferida e usá-lo para exibires as tuas proezas junto dos rivais!
Cada circuito em F-ZERO 99 constitui um teste de velocidade, técnica e coragem. Curvas apertadas, terreno acidentado que abrandará a tua nave, rampas de salto, minas e barreiras de lasers são apenas alguns dos obstáculos com que te depararás. Para alcançares a vitória terás de pilotar como um verdadeiro profissional e arriscar tudo sem destruíres a nave!
Cada vez que as naves colidem no circuito, superfaíscas aparecem. Apanha-as para encheres o teu supermedidor e recorre depois ao superturbo para aceder à Pista aérea, uma pista elevada especial que te permitirá ultrapassar os teus rivais com toda a facilidade do mundo.
Descobre uma diversidade de modos que te permitirão competir online. Alguns deles irão inclusivamente alternando durante o dia para manter a ação interessante. Podes também praticar as tuas técnicas em qualquer circuito no qual tenhas jogado.