NOVIDADES EM 2024
Planeia e define a estratégia da tua equipa enquanto observas o piloto a colocá-la em prática em emocionantes corridas de F1, agora mais imersivas graças à apresentação com qualidade de transmissão televisiva. Gere os pilotos, o pessoal, a preparação do carro e as instalações durante várias temporadas para a tua equipa ter mais hipóteses de agarrar um lugar no pódio da Formula 1.
Pela primeira vez na série, cria a tua própria equipa, mostra o que vales na pista e forja o teu legado. Personaliza todos os elementos da tua equipa, desde as configurações do carro e esquema de pintura, ao logótipo e fatos dos pilotos. Recruta a equipa de sonho, os melhores pilotos, e negoceia com os patrocinadores para que possam anunciar no teu carro.
Os visuais dos circuitos foram melhorados para a temporada oficial de 2024, incluindo o regresso do Circuito Internacional de Xangai. Melhorámos os pormenores da pista e, graças aos dados reais, as trajetórias são agora mais claras. O resto do ambiente está agora mais detalhado e conta com as melhorias visuais mais notórias de sempre.