Percorre um leito marinho seco e cheio de ruínas de uma civilização decadente. Mantém o teu veículo original em andamento, ultrapassa inúmeros obstáculos e lida com as perigosas condições climáticas. Até onde conseguirás chegar? O que encontrarás?