FINAL FANTASY I-VI Bundle
Os jogos que inspiraram toda uma geração ganham uma nova vida nas versões remasterizadas 2D!
Este conjunto inclui os seis jogos da série, do FINAL FANTASY 1 ao FINAL FANTASY 6, com desconto.